QUEM SOMOS?
Fundada em 05 de janeiro de 1996, a CiaSul tem uma trajetória de crescimento constante e de sucesso. Uma empresa que surgiu pequena, em instalações modestas, equipamentos simples e uma equipe muito enxuta, tornou-se uma indústria gráfica de médio porte, com maquinários modernos, tecnologia de ponta, uma equipe completa formada por profissionais altamente qualificados e instalações próprias em estrutura predial bonita e pensada exclusivamente para atender à sua finalidade.
A CiaSul atua no mercado não somente da Serra Gaúcha como também nacional, com diferenciais muito significativos, e tem como característica principal a fidelização de clientes.
Na CiaSul, a recompra é muito frequente, diríamos constante, pois a empresa faz entregas com alta qualidade em todos os aspectos: no processo todo de atendimento, nos materiais entregues, no cumprimento de prazos e acompanhamento ao cliente no pós-vendas.
Uma trajetória realmente bonita, sólida, consistente, de uma empresa que gere e pratica os fundamentos imperativos para a competitividade empresarial – ESG (Environmental, Social and Governance), em português ASG (Ambiental, Social e Governança) – atributos que são cada vez mais valorizados pela sociedade como um todo.


Modernização da marca
Para acompanhar o crescimento alcançado nesses trinta anos de história, para acompanhar todas as mudanças ocorridas cultural e tecnologicamente dentro desse período, chega também o momento de a identificação visual da marca ser
reinventada. Assim, a CiaSul promoveu a atualização de seu logotipo, com uma nova identidade visual que trouxe as seguintes características:
– Nova tipologia, mais leve e moderna
– O «a» aberto traduz uma mentalidade aberta, disposta a absorver o novo, que está no DNA da empresa, vindo de suas diretrizes.
– Atualização das cores, agora mais sóbrias, que denotam tradição, idoneidade, seriedade e autoridade de marca.
– Pequenos ajustes nas linhas do símbolo, deixando-o mais
em consonância com as linhas da tipologia utilizada.
– O slogan: «Comunica e fica bonito», porque decorativos visuais são infinitamente mais do que materiais de comunicação visual
que rasgam, ressecam, desbotam, são mal feitos ou mal instalados.
Se é comunicação visual, COMUNICA. Se é decorativo, FICA BONITO.
A MARCA NO PASADO

A MARCA HOJE
